Prefeito Du Lourenço se reúne com estudantes universitários nesta quarta-feira

Marcelo Della Roveri Junior, presidente da ASSEB (Associação Estudantil de Bálsamo), desde que foi fundada em 2013, encaminhou um oficio na tarde de segunda-feira, dia 23 de janeiro, solicitando o plenário da Câmara Municipal ao presidente do Poder Legislativo balsamense, vereador Paulo Silingardi no intuito de se reunir com os vereadores, o prefeito Du Lourenço e a vice-prefeita Mônica Borguezan no dia 25 de janeiro, quarta-feira a fim de tratar de assuntos referentes ao transporte universitário para o ano letivo de 2017.

Segundo Marcelo a reunião ficou definida para esta quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, às 20h00, na Câmara Municipal de Bálsamo.

O Prefeito Carlos Eduardo Lourenço e eu na condição de Presidente da Associação, vamos passar aos estudantes universitários informações quanto ao Transporte Universitário neste ano letivo. Importantíssima a participação de todos os estudantes universitários do município”, comentou Junior.

A Associação Estudantil de Bálsamo - ASSEB foi fundada em 02 de Março de 2013, pelo atual presidente Marcelo Della Roveri Junior e mais 20 alunos, com o objetivo de firmar convênio com a prefeitura municipal de Bálsamo para o subsidio de ajuda no custo do transporte universitário.

Fundada há 4 anos, a Associação que hoje conta em média com 170 estudantes inscritos, só conseguiu firmar convênio com a prefeitura em 2014, onde a mesma começou a repassar para a Associação o valor de R$50,00 por estudante, valor que continuou sem alteração até o final do ano letivo de 2016.