Prefeito Du Lourenço viajou a São Paulo na busca do tão sonhado pontilhão

Da Assessoria.

O prefeito Du Lourenço viajou para São Paulo no dia 17 para se reunir com representantes da Rumo, concessionária que administra a linha férrea do Trecho Norte-Sul que corta a cidade de Bálsamo.
Du esteve com o gerente executivo de Estratégia Institucional e Governamental, Emanoel Tavares Costa Jr., com o coordenador de Relações Governamentais, Bruno Rabello Madalena e com o deputado estadual Itamar Borges cobrando a construção do tão sonhado pontilhão em Bálsamo para a melhoria da via e da segurança no perímetro urbano.
A Rumo possui planos para crescimento da linha e escoamento da produção agrícola em todo país e as obras irão compreender diversos municípios da malha paulista até o Porto de Santos. Neste projetos constam obras de pontilhões, passarelas, pontes, contornos viários, dentre outros investimentos que melhoram a via e garantem segurança no perímetro urbano.
"Estamos na luta para a conquista deste tão sonhado pontilhão e pelo que vi na reunião, os projetos estão acelerados e acredito que não demora muito para Bálsamo ser contemplado, no que depender do nosso esforço, vamos conquistar", frisou Du Lourenço.
"Obras de infraestrutura urbana são de grande importância para os municípios, além de melhorarem o trânsito e o transporte, garantem mais segurança para a população e contribuem para o desenvolvimento do estado", finalizou Itamar Borges.