Prefeito Du participa da final da 13ª Copa Bálsamo de Futsal. Bokazeda se consagra Bicampeã

Corrêa netto

Na noite de sexta-feira, dia 13 de julho, a Diretoria de Esportes do município de Bálsamo realizou a grande final da 13ª Copa Bálsamo de Futsal 2018. Com a participação de 8 equipes, a Copa teve a arbitragem assinada pela Liga Riopretense de Futsal e a final foi apitada por Flávio Ribeiro e Evaldo Salguera, com anotações de Roniel.

Bokazeda venceu a equipe do União em 4X2 e sagrou-se Bicampeã da Copa, num jogo disputadíssimo na noite que ainda contou com a participação das equipes Orlândia, Islândia, Chapadéx, Meia Boca e Bar da Quadra. Na preliminar a equipe mirassolense do Balacobaco venceu as meninas de Bálsamo por 4X1.

A equipe do União formou com: Jeferson. Claudinho, Felipe Gomes, Felipe Matheus, Lucas, Everton, Marcos, Amauri, Guilherme e Alessandro. A equipe Bokazeda venceu com Sidmar, Fabio Pereira, Fabio Rissoli, Rodrigo, Fernando Vacari, Nando, João Neto, Edinael, Pingo e José Vicente.

O prefeito Du Lourenço, juntamente dos vereadores Zé Claro e Roberto Abeia entregaram os troféus, medalhas e premiação em dinheiro. A vice campeã União Ganhou R$ 500 reais, já a campeã Bokazeda faturou R$ 1.000 reais.

16/07/2018

13ª Copa Bálsamo de Futsal