Prefeito e Diretor de Saúde participam de audiência online com Ministério Público

Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Divisão Regional de Saúde (DRS), Polícia Militar, Hospital de Base, prefeitos e secretários de saúde.

Da Assessoria.

O Ministério Público de Mirassol, através do 1º Promotor José Silvio Codogno, realizou no dia 28 de maio uma reunião online com a presença de autoridades que pertencem à comarca para tratar sobre o assunto da pandemia Covid-19 (Coronavírus).

Há uma grande preocupação das autoridades sobre a falta de leitos de UTI em hospitais da região e por isso o MP quer reforçar as campanhas “Fique em Casa” para evitar aglomerações e endurecer as penas para festas clandestinas e comerciantes que estão descumprindo os decretos de suas cidades e o Plano São Paulo.

Participaram da audiência o prefeito Du Lourenço e o diretor municipal de saúde Dr. Manuel Silva.