Prefeito prestigia Torneio Octogonal no Estádio Municipal

O Balsamense Fernando Gouvea Salgado promoveu no início de fevereiro um Torneio Octogonal envolvendo as equipes da Fazenda Brasil A e B, Pastor Futebol Clube A e B, Bálsamo do Belaia A e B, Urupês e União Paulista numa tarde esportiva que teve início as 13h00, com término por volta das 18h30.

O prefeito Du Lourenço compareceu e prestigiou o evento que teve como campeão a equipe da Fazenda Brasil A e vice-campeão a equipe do Pastor Futebol Clube.

O prefeito garantiu total apoio ao evento que teve ainda os parceiros Serv-Sol Supermercados do Malaguti, Exclusive Móveis do Zéca, Bar Burioli, Giba Transportes, Açougue do Junior e Prefeitura de Bálsamo.

Salgado disse que é projeto realizar outras tardes esportivas com o apoio do poder público e demais colaboradores. “Passamos momentos de entretenimento e muita alegria com esse torneio”, finalizou o organizador.

01/03/2018

Torneio Octogonal