Prefeito recebe deputado estadual João Paulo Rillo em Bálsamo

Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de abril, o prefeito de Bálsamo, Du Lourenço recepcionou o deputado estadual João Paulo Rillo em sua sala nas dependências da prefeitura da cidade, na Rua Rio de Janeiro, área central da cidade.

Du que conta com a amizade do parlamentar desde quando pertencia ao seu partido, o PT, disse que, desde que foi eleito, aguardava a vinda do deputado na cidade, pois, a afinidade que une ambos, supera qualquer sigla partidária.

Dentre os assuntos tratados, Rillo colocou o seu mandato na AL (Assembleia Legislativa) a disposição da cidade e pediu que o prefeito pleiteasse algum pedido, que, mesmo o parlamentar sendo oposição ao Governo de São Paulo, colocaria alguma emenda em favor da cidade.

Prefeito Du Lourenço e Deputado João Paulo Rillo

O deputado faz a defesa dos direitos dos servidores estaduais, aprimorando projetos do governador relacionados a professores, funcionários da educação, agentes penitenciários, delegados, entre outros. Propõe a criação do Fundo do Pré-Sal, destinando para a educação de São Paulo 75% dos recursos obtidos com a exploração de petróleo e 25% para a Saúde.  É autor de projeto para ampliar a participação social nas decisões do governo e da proposta que cria a Região Metropolitana de São José do Rio Preto, entre outras.