Prefeito segue em comitiva com vereadores em busca de recursos em São Paulo e aproveita a estadia para cobrar CDHU

Na terça-feira, 27 de fevereiro, o prefeito Du Lourenço viajou para São Paulo levando consigo além do inseparável Junior Naliati, os vereadores Haroldinho, atual presidente da Câmara, Bidão, Ailton Bereta, Roberto Abeia, João Pedro e Claudinho Mineiro, representante do Conselho Tutelar de Bálsamo.

Durante a estadia de trabalho a comitiva passou pela Assembleia Legislativa no gabinete da deputada estadual Analice Fernandes e garantiram uma emenda de R$ 100 mil, suficiente para a aquisição de um veículo Van utilitária para o transporte de pacientes de Bálsamo para outras localidades. No gabinete do deputado estadual Itamar Borges a comitiva conquistou emenda de R$ 155 mil para ser utilizada na infraestrutura urbana.

Para Haroldinho, presidente da Câmara de Bálsamo, essa integração entre executivo e legislativo é muito importante, porque, apesar dos poderes serem independentes, no seu entender, eles deve caminhar paralelamente. Os outros vereadores que fizeram parte da comitiva e o representante do Conselho Tutelar foram unânimes em concordar com o presidente.

Prefeito e vereadores aproveitam para cobrar CDHU para casas em Bálsamo

No pacote da viagem, o prefeito Du Lourenço e os vereadores que seguiram em comitiva para São Paulo aproveitaram para fazer cobrança e exigir mais agilidade na construção das casas populares prometidas pela CDHU de Bálsamo.

Luiz Otávio, que ocupa o lugar, antes ocupado por Rodrigo Garcia, disse que Bálsamo estará nas próximas licitações para a construção das unidades prometidas por Garcia.

01/03/2018

Comitiva com vereadores