Prefeito segue em comitiva com vereadores em busca de recursos em São Paulo e aproveita a estadia para cobrar CDHU

Da Assessoria

Corrêa Netto

Na terça-feira, 27 de fevereiro, o prefeito Du Lourenço viajou para São Paulo levando consigo além do inseparável Junior Naliati, os vereadores Haroldinho, atual presidente da Câmara, Bidão, Ailton Bereta, Roberto Abeia, João Pedro e Claudinho Mineiro, representante do Conselho Tutelar de Bálsamo.

Durante a estadia de trabalho a comitiva passou pela Assembleia Legislativa no gabinete da deputada estadual Analice Fernandes e garantiram uma emenda de R$ 100 mil, suficiente para a aquisição de um veículo Van utilitária para o transporte de pacientes de Bálsamo para outras localidades. No gabinete do deputado estadual Itamar Borges a comitiva conquistou emenda de R$ 155 mil para ser utilizada na infraestrutura urbana.

Para Haroldinho, presidente da Câmara de Bálsamo, essa integração entre executivo e legislativo é muito importante, porque, apesar dos poderes serem independentes, no seu entender, eles deve caminhar paralelamente. Os outros vereadores que fizeram parte da comitiva e o representante do Conselho Tutelar foram unânimes em concordar com o presidente.

Prefeito e vereadores aproveitam para cobrar CDHU para casas em Bálsamo

No pacote da viagem, o prefeito Du Lourenço e os vereadores que seguiram em comitiva para São Paulo aproveitaram para fazer cobrança e exigir mais agilidade na construção das casas populares prometidas pela CDHU de Bálsamo.

Luiz Otávio, que ocupa o lugar, antes ocupado por Rodrigo Garcia, disse que Bálsamo estará nas próximas licitações para a construção das unidades prometidas por Garcia.

01/03/2018

Comitiva com vereadores
Comitiva com vereadores
Comitiva com vereadores
Comitiva com vereadores
Comitiva com vereadores

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias