Prefeitura de Bálsamo é destaque na imprensa regional

Algumas ações desenvolvidas no primeiro dia de governo e a primeira semana de Du Lourenço como prefeito de Bálsamo já renderam a atenção da imprensa regional.
Os Jornais O Município de Tanabi, Folha de Mirassol e Diário da Região de Rio Preto, deram crédito às matérias que citam o fato inédito da posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores na Praça Central da Cidade no domingo, dia 1º de janeiro de 2017.
Outro fato que chamou a atenção foi a Coluna Cartas do Leitor da página 02/A do Jornal Diário da Região, edição de domingo, , 8 de janeiro, onde o ex-vereador balsamense Audinei Lopes Bonfanti escreveu a carta citando Castro Alves e retratando o descaso com a Bandeira Nacional. Disse o missivista que a administração que antecedeu Du Lourenço era vulgar e devassa na maneira de tratar o maior símbolo do país, o “manto impuro”. A Bandeira.