Prefeitura de Bálsamo realizará Concurso Público para preenchimento no quadro de funcionários

Depois de pelo menos 9 anos de espera, a Prefeitura de Bálsamo, no estado de São Paulo, publicou edital para a abertura de concurso público para provimento de 51 vagas de cargos públicos efetivos, além de formação de cadastro reserva.  As vagas serão destinadas para candidatos com nível fundamental, médio/técnico e superior.  Os salários variam entre R$ 1.009,750 e R$ 2.037,15.

Para o prefeito Du Lourenço, que inclusive colocou em seu plano de governo das eleições de 2016, isso é prova de comprometimento para com a população. “Sinto-me com a sensação de dever cumprido, pois, somente um concurso público dá igualdade de condições a todos que querem trabalhar na prefeitura”, comentou. “Gosto de desafios e acredito que a maioria das pessoas também gosta e nada melhor que uma efetivação profissional”, concluiu o prefeito, na terça-feira, no momento em que publicou o edital.

As chances são para Professor PEB I Educação Infantil, 07 vagas, Professor PEB I Educação Fundamental, 11 vagas, Professor PEB II Artes,01 vaga, Professor PEB II Educação Física, 01 vaga, Serviços Gerais, 10 vagas, Operador de Máquinas, 01 vaga, Padeiro, 01 vaga, Recepcionista, 02 vagas, Auxiliar de Enfermagem, 02 vagas, Técnico de Enfermagem,01 vaga, Enfermeiro, 02 vagas, Fisioterapeuta, 01 vaga, Motorista, 01 vaga, Nutricionista, 01 vaga, Psicólogo, 01 vaga, Farmacêutico, 01 vaga, Visitador Domiciliar, 01 vaga, Fiscal de Tributos, cadastro de reserva, lançador, cadastro de reserva,Escriturário, 01 vaga, Agente Administrativo, 01 vaga, Agente Comunitário de Saúde, 01 vaga, Engenheiro Civil, cadastro de reserva, Assistente Social, 01 vaga, Auxiliar de Apoio Operacional, cadastro de reserva e Fonoaudiólogo, cadastro de reserva.

COMO SE INSCREVER?

As inscrições no certame devem ser feitas exclusivamente na internet, até às 23h59min do dia 27 de agosto de 2018 no site da empresa Consulpam Instituto no WWW.consulpam.com.br. Os valores da taxa de inscrição são de R$ 40,00 para candidatos com o nível fundamental, R$ 55,00 para os de nível médio/técnico e R$ 70,00 para os de nível superior. O pagamento da inscrição somente poderá ser feito através de boleto bancário gerado no site da empresa.

PROVAS

As provas objetivas têm data prevista para realização o dia 23 de setembro de 2018. Os locais e horários das avaliações serão divulgados posteriormente na banca organizadora do concurso no site WWW.consulpam.com.br.

O Manual do Candidato está publicado no Mural de Publicações na entrada da prefeitura, na Rua Rio de Janeiro, 695 e no site da prefeitura de Bálsamo no WWW.balsamo.sp.gov.br ou no WWW.consulpam.com.br . Para facilitar a consulta in-loco encontram-se a disposição alguns manuais no balcão da prefeitura.