Prefeitura inicia construção de praça pública na Avenida Brasil | Prefeitura de Bálsamo
Prefeitura inicia construção de praça pública na Avenida Brasil

O governo de Bálsamo tem ao longo do mandato de Du, transformado diversos espaços abandonados em praças e lindos jardins com calçamento, arborização e paisagismo.

Da Assessoria.

Atendendo pedidos de moradores da Avenida Brasil com a Rua Brás Navas, na entrada do bairro São José, próximo ao Supermercado Serv Sol, a prefeitura está realizando obra de calçamento e revitalização de área (construção de praça pública).

Segundo o prefeito Du Lourenço, este era um pedido de moradores da região que sofriam com o local (área verde) abandonado que servia de depósito de entulhos, mato e poeira. “Estamos transformando todo este espaço. Limpamos, estamos construindo calçadas e agora partiremos para instalação de bancos com ornamentação e paisagismo”, disse ele.

“Aqui era espaço de entulhos, fora a poeira que vinha tudo dentro de nossas casas. Agora, bem antes de terminar, já estamos vendo toda a transformação. Tenho certeza que ficará muito linda esta nossa praça”, comentou uma moradora.

O paisagista Benites lidera uma equipe de pessoas que aos finais de semana cuidam destes espaços de forma gratuita. São colabores indiretos que mostram todo amor e carinho pelo município.

“Agradeço o empenho desta equipe que contribuem de forma valiosa nestas ações”, conclui Du Lourenço.