Prefeitura inicia obra de Campo de Futebol Society no Parque do Sol

Teve início essa semana no Bairro Parque do Sol, a construção de uma Quadra de Futebol Society e muito breve a cidade poderá contar com mais essa conquista adquirida pelo Governo Du & Mônica para os desportistas.

A Diretoria de Obras informou que o serviço de terraplanagem e fundação do local já estão sendo realizados e num espaço de tempo muito breve o prefeito deverá inaugurá-lo. Além das medidas oficiais para a prática dessa modalidade a quadra contará ainda com iluminação para a realização de disputas noturnas.

Em dezembro de 2017 Du Lourenço fez a sua última viagem do ano até a Capital Paulista e assinou o convênio direto junto a Secretaria de Esporte e Juventude de São Paulo.

“No apagar das luzes de 2017 conseguimos incluir a cidade entre os 125 municípios do estado que conquistaram esse presente”, disse o prefeito.

Essa modalidade foi criada em nosso país como Futebol Suíço, Futebol de Areia, Futebol Sete, Futebol Social, por volta de 1985.

Os primeiros campos de grama natural foram construídos dentro das mansões dos condomínios fechados, onde executivos encontravam-se para jogar futebol.

Segundo o prefeito, o local que tem uma Escola de Educação Infantil, conta ainda com uma pequena Quadra de Areia e Parquinho para a diversão das famílias e o projeto é de ampliar e construir outros atrativos para o lazer e diversão, tornando aquele bairro uma referência na cidade.

07/03/2018

Futebol Society