Prefeitura lança campanha “Bálsamo às Claras” com 0800 para reclamações de lâmpadas queimadas

“Bálsamo às Claras”, esse é o nome da campanha lançada pela Diretoria de Obras e Serviços da prefeitura de Bálsamo, no intuito de estreitar o relacionamento direto com a empresa que ganhou a licitação para realizar reparos na iluminação pública do município.

O contribuinte que registrar algum ponto escuro com lâmpada queimada na rua, na praça, ou em qualquer outro logradouro poderá ligar gratuitamente no 0800-0201032 e falar diretamente com a empresa Mazzucca Iluminação Pública e a reclamação entra automaticamente para um cronograma de serviços e têm o problema resolvido dentro de poucos dias.

Após um período sem contrato de manutenção da iluminação pública, a Prefeitura Municipal de Bálsamo abriu nova licitação no mês de março, onde a Mazzucca novamente, após concorrência com outras empresas venceu a licitação e de imediato iniciou os serviços ainda no início do mês de maio. A empresa receberá pelos serviços prestados mensalmente R$ 5.429,32. O mesmo serviço e a mesma empresa venceu a última licitação em 2014 pelo valor mensal de R$ 16.730,00, ou seja, uma diferença de 67,55% com uma economia de R$ 11.301,32 mensais.

O prefeito Du Lourenço garantiu que a qualidade do serviço não sofrerá nenhum tipo de deficiência e disse que aguarda com muito entusiasmo a retomada dos serviços pela empresa, que pretende com muita agilidade colocar em ordem o parque de iluminação, que está há algum tempo sem os devidos reparos.

“Conhecemos a empresa, sua capacidade e profissionalismo, uma vez que já estiveram aqui realizando os serviços em anos anteriores, isso nos deixou tranquilo por saber da qualidade. Espero que possamos atender ainda mais a população em geral”, declara Du.

“A opção pelo serviço terceirizado é uma decisão inteligente das administrações municipais, que muitas vezes não contam com uma equipe própria pra essa finalidade”. “Os serviços de manutenção da iluminação pública ganham mais agilidade e eficiência, beneficiando a população, e temos certeza que iremos fazer o melhor de nós para que Bálsamo continue iluminada sempre”, completa o diretor João Mazzucca.

A contratada pela prefeitura atende hoje, 22 prefeituras de diversas regiões do estado, além de mais 12 empresas da iniciativa privada como indústrias, hospitais e shoppings.