Imprimir Postagem
Prefeitura realiza reparos na cobertura de Policarbonato dos Quiosques da Praça

Da Assessoria

Corrêa Netto

Depois de algumas reuniões realizadas com os proprietários dos quiosques onde estão instaladas as lanchonetes na Praça da Matriz, o prefeito Du Lourenço determinou a Diretoria de Obras e Serviços Públicos que providenciasse a revitalização da cobertura em policarbonato existente nas duas varandas dos 12 quiosques que emolduram o palco central de apresentações na Praça Padre Paranhos, área central da cidade.

A empresa balsamense R.C.R Esquadrias de Aço Ltda. foi quem realizou a limpeza e posteriormente o serviço de impermeabilização em toda a extensão da cobertura. Segundo José Cândido Lourenço, o Bartolo, Diretor de Obras e Serviços do Município, o prefeito Du Lourenço, que havia se inteirado do problema numa reunião que aconteceu por ocasião da realização do CarnaBálsamo em fevereiro, determinou que o serviço fosse providenciado antes da realização do Arraial da Família a ser realizado no próximo sábado, dia 1º de julho.

Em fevereiro deste ano, O prefeito havia realizado uma reunião e fez questão de salientar que aquela reunião seria para ouvir as necessidades dos proprietários dos Quiosques de Lanches e que iria na medida do possível atender a todos, fazendo aquele local ficar ainda mais familiar para os moradores e visitantes se sentirem a vontade e passar momentos felizes na Praça Central.

“Promessa é dívida e nós realizamos o que havíamos prometido tornando o local com todas as possibilidades para que os proprietários busquem o sustento de suas famílias com dignidade”, disse o prefeito.

Bartolo disse que a cobertura em policarbonato existente no local, assemelha-se ao vidro, no entanto, é altamente resistente ao impacto, possuí ótima estabilidade dimensional, o policarbonato possuiu propriedades elétricas e é extremamente resistente a chama, sendo considerado um dos plásticos de engenharia mais importantes. “As coberturas em policarbonato estão cada dia mais presentes em nossos ambientes. São materiais recicláveis, portanto otimizam o fator ambiental”, disse o engenheiro.

“A Procura pelas coberturas de policarbonato tem sido cada vez maior, praticamente o policarbonato está substituindo as coberturas de vidro e telhas continuamente utilizadas nos últimos anos”, concluiu. A grande vantagem da cobertura de policarbonato é que o material é bem mais leve que as telhas e o próprio vidro, sendo que a resistência é bem semelhante, são utilizadas em garagens, fachadas de comércios, portas, janelas, garagens, estacionamentos, churrasqueiras, entre outros lugares.

26/06/2017

Reparos na cobertura dos quiosques
Reparos na cobertura dos quiosques
Reparos na cobertura dos quiosques
Reparos na cobertura dos quiosques
Reparos na cobertura dos quiosques

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Restaurações