Prefeitura troca vidros que vândalos quebraram do banheiro da Praça da Matriz

O prefeito Du Lourenço determinou ao setor de obras e conservação dos próprios públicos para tomar providencia e substituir os vidros quebrados do banheiro da Praça Dr. Alcides Ferreira, (Praça da Matriz), onde o mesmo foi encontrado em completo estado de abandono, com vasos sanitários danificados e a maioria dos vidros quebrados.

Segundo informou o prefeito 14 vidros foram encontrados quebrados, mas, o assunto já foi resolvido e o banheiro deverá passar por uma revitalização total.

Banheiros públicos da Praça da Matriz

“Seria querer demais encontrar o banheiro em situação plena de uso, seria o primeiro lugar a ser encontrado em ótimas condições de uso, pois, desde prateleiras vazias nas escolas, falta de remédio e até de papel higiênico no Paço Municipal encontramos. Para quem publicou na imprensa que estava deixando dinheiro em caixa, é demais vermos o que vimos até agora”, ironizou o prefeito. Outros prédios públicos devem em breve passar por revitalização, pois, desde infiltrações e rachaduras que comprometem a estrutura, outros reparos devem ser feitos já em 2017.