15 trechos de ruas na área central de Bálsamo recebem 15.000 m2 de pavimentação asfáltica

15 trechos de ruas na área central de Bálsamo recebem 15.000 m2 de pavimentação asfáltica

Da Assessoria

Corrêa Netto

O prefeito Du Lourenço anunciou no inicio de 2018 que a cidade receberia em etapas, revitalização da malha asfáltica em todos os trechos que apresentam desgaste natural com o tempo e na terça-feira dia 3 de julho a Construtora M.B. Moraes Brasil, que venceu a licitação iniciou pela Rua Aparecido Naliati o recape que atenderá nessa etapa 15 mil metros quadrados em 15 trechos da área central da cidade. Segundo o prefeito, toda a cidade será contemplada com esse benefício.

Du pediu a compreensão dos proprietários de imóveis nas ruas por onde passará o recape, pois, existe a necessidade da poda de árvores que por ventura têm as suas copas que ultrapassem o meio fio, pois, o maquinário fica impedido de transitar pelo local para oferecer o benefício. Também existe a preocupação com a poeira que por ventura é feita com um soprador no asfalto antigo. “Para realizarmos essa reforma, alguns pequenos transtornos devem ser superados, pois, depois do serviço realizado valerá a pena, por isso, pedimos a compreensão de todos”, ponderou.

Essa etapa de recape teve diretamente a verba destinada pelo Governo do Estado de São Paulo que somam R$ 400 mil, sendo que outras virão do Governo Federal, através de emendas parlamentares junto ao Ministério das Cidades para a realização de infraestrutura urbana.

Trechos contemplados nessa 1ª etapa

As ruas por onde passará essa etapa e atender 15 mil metros quadrados são: Rua Aparecido Naliati, entre as rua Mário Marangoni e Antônio Calister; Rua Antônio Calister, entre as ruas Aparecido Naliati e Carlos Alberto Azevedo; Avenida Brasil, entre as ruas São Paulo e Paraná; Avenida Brasil, entre as ruas Aurora Soares Geraldes e Rio de Janeiro; Rua Ataíde Nogueira, entre a Avenida Nossa Senhora da Paz e Edmundo Borduqui; Rua Conchira, entre as ruas Aparecido Naliate e Rio Grande do Sul; Rua Edson Palma, entre as ruas Rio Grande do Sul e Lourença Diogo Ayala; Rua Francisco Viana, entre as ruas Pará e Avenida Brasil e entre as ruas Pará e João Vasques Ebanhas; Rua Jácomo Pântano, entre a Avenida Brasil e Rua Pará; Rua Lídio Lopes, entre as ruas Rio Grande do Sul e Avenida Alberto Andaló; Rua Lucio Vacari, entre a Avenida Brasil e Avenida João Radi; Rua Pará, entre as ruas Padre Luiz Salmaso e João Lourenço Munhoz; Rua Pará, entre as ruas São Paulo e Paraná e Rua Rufina Garcia Torres, entre as ruas Rio Grande do Sul e Lourença Diogo Ayala.