Bálsamo é Polo Univesp com cursos de graduação gratuitos

Bálsamo é Polo Univesp com cursos de graduação gratuitos

Bálsamo é Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), uma instituição pública exclusivamente voltada para educação à distância (EAD) mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Em 2022, a Univesp realizará o maior processo seletivo de vagas desde a sua criação em 2012. Serão mais de 30 mil vagas destinadas em nove cursos: Licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Bacharelados em Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais.

Em Bálsamo, os cursos liberados são: Licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Bacharelados em Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais.

Segundo a diretoria municipal de educação e cultura, Walkiria Baraciolli, em fevereiro saíra informações para as datas do vestibular. “Provavelmente será em junho ou julho para início das aulas em agosto”, disse ela.

Para fazer parte, acesse: www.univesp.br ou procure pela Diretoria de Educação em Bálsamo (fone 3264-1333) e não perca a oportunidade.