Bálsamo forma time feminino para disputar Campeonato Paulista

Bálsamo forma time feminino para disputar Campeonato Paulista

O primeiro jogo será em casa, no Estádio Municipal Manoel Ferreira no dia 24 de agosto às 15h00.

Assessoria.

O prefeito Du Lourenço acaba de firmar parceria com o casal Dorotéia e Chicão e forma time de futebol feminino para disputar o Campeonato Paulista Sub 17, competição organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) é realizada em quatro fases distintas, nos moldes do Brasileirão Feminino.
No acordo para a formação da equipe, o prefeito exigiu a convocação de jogadoras da cidade. "Vamos formar um time feminino genuíno e com gabarito para enfrentar grandes times neste campeonato", disse.
A chave já foi sorteada e o Bálsamo F.C jogará contra o Noroeste (Bauru), o Internacional E.C (Franca) e a Ferroviária (Araraquara). O primeiro jogo será em casa, no Estádio Municipal Manoel Ferreira no dia 24 de agosto às 15h00.
Segundo Du Lourenço a adesão permanece para outros campeonatos e torneios, pois o principal objetivo é disputar o Campeonato Paulista Série A.
"Bálsamo mais uma vez sai na frente em relação às cidades da região. Este time será a mola propulsora para que nosso município fique ainda mais conhecido. Não poderia perder esta oportunidade. Agora temos um time competitivo em disputas com grandes equipes no Brasil", comentou o prefeito.