Centro Comunitário Canela foi inaugurado no Parque Primavera

Centro Comunitário Canela foi inaugurado no Parque Primavera

O Governo de Bálsamo, em comemoração aos 101 anos do município, inaugurou o Centro Comunitário Antonio Valdecir José da Silva, o Canela no dia 20 de novembro

Canela foi casado com Roseli Aparecida dos Santos Silva e teve os filhos: Alex, Nilton Sérgio e Cristiane.

Filho dos saudosos Miguel José da Silva e Jesuína da Silva, teve os irmãos: Neno, Migole, Edilson, Márcio, Valquírio, Ico e o saudoso Gordo.

É avô de Leni Welden, Darieli, Emily, João Vitor, Jeferson, Analy e Lavínia.

Canela foi lavrador, trabalhando em colheitas de café, laranja e seringueira, além da construção civil, o que o tornou bastante conhecido por todos em Bálsamo.

Dono de um grande coração, sempre teve muito amor em seus familiares e amigos. Uma pessoa do bem, íntegro e honesto, trabalhou muito pelas benfeitorias nos bairros “acima da linha férrea”, região que escolheu para viver com seus familiares.

“Homenageamos o Canela pela dedicação, esforço e amizade que tinha com todos. Só quem conviveu e o conheceu sabia de seu coração”, comentou o prefeito Du Lourenço.

A cerimônia ocorreu na manhã do dia 20 de novembro, no local, na Rua Sebastião Alexandre da Silva, na Praça Francisco José de Paula (Chicão) com a presença de vereadores, autoridades locais e familiares.