Com projeto inovador e futurista, Velório Municipal será reformado

Com projeto inovador e futurista, Velório Municipal será reformado

O Governo de Bálsamo anunciou em suas redes sociais a reforma do Velório Municipal.

Um projeto inovador e futurista é assinado pelo arquiteto Roberto Magalhães um dos mais renomados da região que tem em sua marca o slogan em suas hashtags “casas que falam”.

Roberto Magalhães já definiu com o seu traço versátil e atual diversos projetos residenciais, comerciais, bares, restaurantes, edifícios e hotéis. Formado pela Universidade Estadual de Londrina, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de projetos, ambos pela Fundação Getúlio Vargas, é o sócio fundador da RBTO Arquitetos, sediada na cidade de São José do Rio Preto e atuante em diversas cidades e estados.

Roberto Magalhaes conquista amigos e clientes por sua capacidade de ler a personalidade das pessoas e transpor isto para o projeto com despojamento, elegância e contemporaneidade.

Com apresentação de um vídeo da maquete eletrônica em 3D, o governo municipal falou de um investimento de mais de R$ 490 mil, sendo R$ 300 mil de emenda do vice governador Rodrigo Garcia, com empenho do balsamense Norival.

Segundo o prefeito Du Lourenço, não é só a fachada do local que foi redesenhada. “Todo o espaço receberá uma reforma digna. Salas serão ampliadas, climatizadas e receberão paisagismo e mobiliários novos. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para trazer mais conforto aos familiares eu poderão prestar as últimas homenagens ao ente querido no momento de dor”, disse o prefeito.