NOTA DE FALECIMENTO – DR. JAIRO GARCIA PEREIRA

NOTA DE FALECIMENTO – DR. JAIRO GARCIA PEREIRA

O delegado Dr. Jairo Garcia Pereira, de 43 anos, faleceu na tarde do dia 28 de fevereiro (segunda-feira), após capotar seu automóvel na vicinal Bálsamo/Mirassolândia.

Bombeiros de Tanabi foram acionados por um caminhoneiro que viu o carro capotado. A vítima chegou a ser socorrida ao pronto socorro de Bálsamo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do delegado foi sepultado no Cemitério Municipal de Bálsamo no dia 01 de março.

Delegado Jairo foi um profissional atuante em Bálsamo, defensor da causa animal e considerado um grande amigo por todos, pelo seu jeito humanizado de atender as ocorrências. Grande colaborador da imprensa, participava ativamente de diversos programas de rádio, televisão, impresso e digital, além de um excelente palestrante. Foi candidato a vereador na eleição municipal em 2020 pelo MDB e obteve 156 votos, ficando na suplência do partido.

Diversos amigos prestaram suas homenagens em redes sociais, dentre eles o prefeito Du Lourenço que foi quem trouxe o delegado para Bálsamo. Até Du assumir o seu mandato, em 2017, ocorrências que necessitavam de delegados de polícia eram atendidas exclusivamente na vizinha cidade de Mirassol.

"Com muita tristeza que comunico a perda de um grande homem, grande amigo e companheiro. Que Deus te receba de braços abertos, nós balsamenses iremos sentir muito sua falta, muito obrigado por tudo. Somos gratos por todo serviço prestado por você. Sentimentos a família. Que Deus conforte todos neste momento de dor”, postou o prefeito Du Lourenço.

Que Deus conforte todos neste momento de perda e dor.