Pré Carnaval movimenta Praça Matriz

Pré Carnaval movimenta Praça Matriz

O Governo de Bálsamo promoveu nos dias 10 e 11 de fevereiro o Pré Carnaval na Praça Matriz com shows de Batom na Cueca, Ruan, Adriano Samba e Banda Us Cara e Ela.

        Segundo a comissão organizadora, foram dois dias intensos com grande movimentação e muita animação.

        “Resolvemos este ano promover o pré carnaval. Foi uma ideia de um esquenta que deu certo e chamou a atenção da cidade e da região com grande movimentação”, disse o prefeito Du Lourenço.

        A ideia veio a partir de grandes festas carnavalescas que aconteceriam na região e que, possivelmente, pulverizaria o público e não daria o limite máximo de pessoas em um mesmo local. “Como muitas cidades estavam promovendo os seus carnavais e com o OBA, o maior carnaval do estado de São Paulo e um dos maiores hoje do Brasil, estaria em Rio Preto, tínhamos receio de não dar público e por isso veio a ideia do pré que deu certo e foi sucesso absoluto”, comentou Du Lourenço.

        No dia 10 o público animou ao som do cantor Ruan e na sequência teve Batom na Cueca, grupo com destaque brasileiro que subiu no palco da Matriz e fez todo mundo sair do chão.

        No dia 11 teve Adriano Samba com muito pagode, sambas tradicionais e carnavalescos e Banda Us Cara e Ela que deu um show a parte com mais de três horas de apresentação. “Nem a chuva parou o folião neste dia que pulou muito com uma apresentação eclética e única”, disse o prefeito.

Sorteio da Moto 0KM.

No intervalo de um show e outro, no dia 11, os organizadores sortearam os prêmios da Promoção Natal Premiado e a balsamense Michele Martins, moradora da Rua Donato Dinardi, ganhou o prêmio principal que foi a moto Honda POP 110 0KM.

“Já virou tradição esta parceria onde sorteamos uma moto todos os anos para ajudar o comércio aquecer suas vendas de Natal e Ano Novo. Aproveito para agradecer todos os envolvidos, em especial nosso parceiro Denir Garça Branca que percorre por todo comércio buscando as parcerias”, comentou o prefeito Du Lourenço.

        Para a comissão organizadora o resultado foi satisfatório, pois, com a movimentação, o comerciante conseguiu vender seus produtos, girando a economia local.

        “Nosso intuito é levar alegria e descontração ao balsamense e ao mesmo tempo fazer com que o comerciante noturno possa vender mais e aquecer o nosso comércio, além da geração de emprego temporário nestes dias de festas”, concluiu o prefeito Du Lourenço.