Prefeito determina a limpeza e revitalização da Estrada da Cachoeirinha, local por onde passará a 32ª Caminhada com Cristo de Bálsamo.

Prefeito determina a limpeza e revitalização da Estrada da Cachoeirinha, local por onde passará a 32ª Caminhada com Cristo de Bálsamo.

Da Assessoria

Corrêa Netto

Na madrugada de sexta-feira, dia 30 de março acontecerá a 32ª Caminhada com Cristo de Bálsamo e o prefeito Du Lourenço, pelo segundo ano consecutivo, determinou ao setor de conservação de estradas rurais que realizasse o serviço de revitalização de toda a extensão por onde passarão os mais de 5 mil peregrinos que acompanharão a procissão desse ano de 2018.

Para isso, desde o início da Avenida Nossa Senhora da Paz, foi realizada a pintura do meio fio ainda na área urbana, posteriormente, em estrada de terra batida a máquina patrol da prefeitura realizou o serviço de conservação da estrada BSM 040, conhecida como estrada da Cachoeirinha, até na chegada do Cruzeiro, onde será encenada a Paixão de Cristo.

Todas as pontes, passagens e postes que se encontram no trecho por onde passará a multidão, também receberam pintura e está tudo pronto para receber a maior encenação religiosa da região.

A encenação terá início na madrugada de sexta-feira santa, dia 30 de março a partir das 03h00, seguindo em procissão pela estrada da Cachoeirinha com chegada prevista as 05h00 no Cruzeiro, onde será apresentada a cena da crucificação.