Saúde de Bálsamo é reconhecida no enfretamento ao Covid-19

Saúde de Bálsamo é reconhecida no enfretamento ao Covid-19

O Diretor Municipal de Saúde Dr. Manuel Silva, junto da Chefe de Departamento de Saúde, Elizabete Fatin receberam dia 20 de dezembro, das mãos da Diretora Técnica de Saúde Silvia Elizabeth Forti Storti o certificado que coloca Bálsamo como município destaque pelo envolvimento no trabalho realizado frente a Covid-19.

“Mesmo com os impactos negativos significativos que vieram durante a pandemia, os profissionais de saúde do quadro da Diretoria Municipal de Saúde, não mediram esforços e foram relevantes para conter o avanço da doença. Esta homenagem traz o reconhecimento que estes profissionais merecem”, disse o diretor.

“Tivemos perdas como em todas as cidades do mundo, mas enfrentamos o Coronavírus com todas as nossas forças e tentamos de tudo fazer o nosso dever de casa, mesmo sendo algo novo que ninguém conhecia. Este reconhecimento dá uma injeção de ânimo aos nossos profissionais que não mediram esforços para salvar vidas”, comentou o prefeito Du Lourenço.

“Ainda estamos nesta luta, mas cremos em Deus que já passamos pelo pior. Vamos continuar trabalhando sempre com o apoio do prefeito Du Lourenço e com a colaboração de todos os moradores”, finalizou Dr. Manuel Silva.