Técnicos em contabilidade são formados pela ETEC de Bálsamo

Técnicos em contabilidade são formados pela ETEC de Bálsamo

A confraternização aconteceu na EMEF Modesto José Moreira, escola que cedeu a sala para a realização do curso.

Da Assessoria.

No dia 14 de dezembro aconteceu a formatura da turma do curso técnico em contabilidade da sala descentralizada da ETEC Centro Paula Souza em Bálsamo.
O projeto vem de uma parceria entre Governo Municipal e Diretoria de Educação com a ETEC de Mirassol e tem como coordenadora a professora Maria Rita, onde formaram 35 alunos. A confraternização aconteceu na EMEF Modesto José Moreira, escola que cedeu a sala para a realização do curso.
O professor João Manoel, diretor de educação frisou que a proposta idealizada nesta gestão tem mostrado excelentes resultados. "Esta já é nossa segunda turma e agora pro próximo ano vamos oferecer o curso de Técnico em Recursos Humanos", frisou.
O prefeito Du Lourenço que esteve presente na apresentação dos trabalhos de conclusão de curso, conforme já anunciamos, comemorou mais uma vez esta conquista. "São poucas as cidades da região que oferecem estes cursos técnicos de formação e por isso muitos interessados tem procurado pela nossa cidade. Esperamos mais alunos para este ano que vem e com certeza vamos aumentar cada dia mais a nossa grade de acordo com a necessidade", comemorou.