Programa “Alegria de Viver” sorteia as primeiras passagens para a Praia no Baile de Agosto

A grande promoção do Programa “Alegria de Viver”, que envolve a 3ª Idade de Bálsamo sorteou as primeiras passagens para 9 pessoas viajarem por conta da prefeitura entre os dias 6 e 9 de novembro.

Segundo o prefeito Du Lourenço, este ano, a prefeitura vai levar 90 pessoas, 20 a mais em relação ao ano passado. A viagem, a alimentação incluindo café da manhã, almoço e jantar serão pagos pela prefeitura, restando para o participante, apenas a taxa de manutenção da pousada de R$ 40 reais a diária, que será paga diretamente no local. Com essa pequena taxa, o participante terá o serviço de limpeza, roupas de cama, água, luz e telefone garantidos.

No Baile da 3ª Idade da quarta-feira, dia 29 de agosto, no intervalo da Banda Serrana e com a presença do prefeito Du Lourenço, da 1ª Dama Bia Steque Lourenço, da vice-prefeita Mônica Garcia, dos diretores Luiz Vacari (Esportes), João Manoel (Educação), Maria Paula (Assistência Social) e do vereador Ailton Bereta, foram feitos os primeiros sorteios das passagens para os participantes do baile.

Maria Aparecida Chioveto, Rivair Alves Pereira, Orides Ivorene Lopes, Sueli Cristina Vieira, Luiz Fernando Rissoli,Doralice dos Santos Brandão, Sebastião Brandão Neto, Maria Helena Alves Moreira e Marcelo Alves Moreira foram os primeiros sorteados e garantiram as suas estadias na escursão para a Praia do Guaiúba, Guarujá SP.

Outros sorteios deverão ser feitos nos bailes de setembro e outubro (Última Quarta-Feira) e nas outras atividades realizadas pela Diretoria de Assistência Social e CCI (Centro de Convivência do Idoso).

31/08/2018

Alegria de Viver