Programa Sorriso na Escola apresenta resultados

O Programa Sorriso na Escola iniciou este ano pela EMEF Modesto José Moreira.

Segundo informações da Diretoria Municipal de Educação foram atendidas 459 crianças, sendo 200 no período da manhã e 259 no período da tarde, restando 47 crianças pra encerrar o programa nesta unidade escolar.

Os atendimentos foram realizados pela Dra. Sandra (manhã) e Dr. Rubens (tarde). Lembrando que os alunos são atendidos nos horários inversos para não atrapalhar o rendimento escolar de cada um deles.

As consultas já foram direcionadas para a EMEFEI João Soler Flores, posteriormente na CEMEI Letícia da Silva Sanches.

A diretora de educação, professora Walkiria Baracioli destacou que o objetivo é encerrar o ano letivo com todos os alunos da rede municipal de educação atendidos.

“Um programa muito bacana que foi apoiado pelo prefeito Du Lourenço, o qual, já faço aqui os agradecimentos”, disse a professora.