Projeto Fiorilli encerra atividades 2019 com apresentações no CLTB

As apresentações foram as mais variadas no temas de educação física, judô, dança e teatro ensaiados pelos profissionais que orientaram as crianças o ano todo.

Da Assessoria.

O Projeto Fiorilli realizou na noite do dia 6 de dezembro no Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) as apresentações de final de ano das crianças, marcando o fim as atividades 2019, em parceria com a prefeitura municipal. O projeto atende mais de 200 crianças entre 6 e 12 anos na cidade.
Na presença de seus familiares, amigos, professores, monitores e funcionários as crianças deram um verdadeiro show que ainda contou com a presença especial do empresário José Carlos Fiorilli, acompanhado de sua esposa Jozy e sua filha e do prefeito Du Lourenço, junto de sua esposa Bia Steque e filha Gabriela, da vice prefeita Mônica Garcia, diretores municipais e vereadores.
No final do evento, a coordenadoria preparou uma surpresa. A chegada da Mamãe Noel com muitas balas, doces e algodão doces, fazendo a festa para a criançada.Segundo Maria Conceição, coordenadora do projeto pelo Fundo Social, serão abertas vagas para 2020 com ampla divulgação nas redes sociais e carros de som.O Projeto Fiorilli é constituído através de parceria da prefeitura com a empresa Fiorilli Software que oferece  assistência e consultoria municipal, desenvolvimento e locação de softwares para área pública e pertence ao município de Bálsamo. É uma associação filantrópica que atende crianças que se beneficiam com: música, balé, teatro, esportes, apoio com tarefas e pesquisas nos trabalhos escolares; atividades manuais lúdicas, práticas de leitura, lazer e aprendizado.