Projeto Fiorilli realiza festa para o dia das crianças com muitos prêmios

O Projeto Fiorilli é constituído através de parceria da prefeitura com a empresa Fiorilli Software.

Da Assessoria.

Por ocasião da semana das crianças, os empresários do Grupo Fiorilli realizaram no dia 10 de outubro uma grande festa na sede do projeto e entregaram presentes, sorteando quatro bicicletas.
O Projeto Fiorilli é constituído através de parceria da prefeitura com a empresa Fiorilli Software que oferece  assistência e consultoria municipal, desenvolvimento e locação de softwares para área pública e pertence ao município de Bálsamo.
É uma associação filantrópica que atende crianças de 6 a 12 anos que se beneficiam com: Música, balé, teatro, esportes, apoio com tarefas e pesquisas nos trabalhos escolares; atividades manuais lúdicas, práticas de leitura, lazer e aprendizado.
Os alunos puderam se divertir com muita música, atrações de personagens, brincadeiras e ainda ganharam presentes. Na oportunidade também foi comemorado o aniversário trimestral dos assistidos com direito a refrigerante, bolo e cachorro quente com a presença dos proprietários da empresa e da vice prefeita Mônica Garcia.