Projeto Fiorilli reúne crianças e sorteia 8 bicicletas em confraternização

Na ocasião o prefeito Du falou da importância do projeto para a cidade.

Da Assessoria.

Na quarta-feira, dia 04, o prefeito Du Lourenço esteve prestigiando a confraternização dos aniversariantes e fim de ano das crianças do Projeto Fiorilli. O evento aconteceu pela manhã na sede do projeto e contou com a presença do empresário José Roberto Fiorilli e esposa Jozy, que mantém em nome da empresa balsamense Fiorilli Software o projeto com mais de 200 crianças matriculadas na faixa etária de 6 a 12 anos. Ainda esteve presente o chefe de gabinete Júnior Naliati.
Na ocasião o prefeito Du falou da importância do projeto para a cidade. "Agradeço a parceria da Fiorilli e destaco a relevância deste projeto social em nossa querida Bálsamo. É sempre um prazer participar e prestigiar as ações do projeto", disse.
O empresário sorteou 8 bicicletas, sendo 4 para meninas e 4 para meninos que são assistidos nos dois períodos (manhã e tarde). as crianças ainda tiveram direito a bolo, refrigerante, cachorro quente e mimos que levaram para casa.
O projeto Fiorilli é uma parceria da prefeitura com a empresa Fiorilli S/C - Software que oferece  Assistência e Consultoria Municipal, Desenvolvimento e Locação de Softwares para área pública e pertence ao município de Bálsamo.  É uma associação filantrópica, e atende crianças no contraturno escolar oferecendo aulas de  música, balé, atividades esportivas, auxílio em tarefas escolares, com ajuda em pesquisas, Atividades artesanais, práticas de leitura, lazer e aprendizado de língua estrangeira moderna (inglês).