Projeto Papa Pilhas está a todo vapor

O Projeto Papa Pilhas de Bálsamo vem recolhendo pilhas e baterias nos pontos de coleta espalhados nos prédios públicos, igreja católica e escolas e tem dado resultados positivos.

O Governo de Bálsamo conta com o apoio do casal Marcelo Carvalho e Nanci Maria Cavalcante de Carvalho junto dos filhos Melissa Cavalcante de Carvalho e Natan Carvalho.

A Diretoria de Comunicação do governo municipal registrou e publicou nas redes sociais oficiais o momento em que a jovem Melissa deixava as pilhas e baterias arrecadadas em um ponto específico de descarte da empresa Mejan Ambiental.

Queremos também registrar o nosso agradecimento a esta família que esta empenhada no projeto e ao mesmo tempo também parabenizamos pelo serviço voluntário.

“São em pequenas ações que vamos mudando o meio em que vivemos!”