Reservatório de água na entrada da cidade é substituído

Agora a população daquela área terá um melhor abastecimento, sem vazamentos e com mais qualidade.

Da Assessoria.

No dia 5 deste mês, o prefeito Du Lourenço acompanhou a substituição de um reservatório de água na entrada da cidade, ao lado do Restaurante da Maria.
Segundo informações do Departamento de Obras e Engenharia e do SAEB (Serviço de Água e Esgoto de Bálsamo) a caixa que estava no local, estava condenada e era necessária a substituição urgente.
Ao ser comunicado, o prefeito pediu a compra de um novo reservatório que já foi substituído e agora a população daquela área terá um melhor abastecimento, sem vazamentos e com mais qualidade.
"São investimentos necessários que não podem esperar, por isso nossa equipe trabalhou rápido na compra e na instalação, inclusive no final de semana, desta benfeitoria", comentou Du Lourenço.