RETA FINAL:  Praça da Bíblia tem obras retomadas e reinauguração será dia 9 de novembro com Show de Regis Danese

Última etapa das obras da Praça da Bíblia terá sua revitalização dotada de bancos ornamentais, iluminação apropriada, paisagismo, palco com banheiros e camarins.

Esta semana a etapa final das obras da Praça Temática da Bíblia foram retomadas e segundo a Diretoria de Obras, os serviços serão entregues no início de novembro, mês em que Bálsamo completa 98 anos.

Durante uma reunião com os Pastores e seus familiares, na noite de 24 de Setembro, o prefeito Du Lourenço já havia sido aplaudido pelas mais de 100 pessoas presentes, no momento em que anunciou para o dia 9 de novembro a entrega da revitalização da Praça da Bíblia como uma das grandes comemorações para o aniversário da cidade. Na ocasião Du anunciou também que para o ato inaugural do local, o renomeado cantor Régis Denese apresentará um grande show, cantando os seus louvores e músicas de adoração a Deus. "Vamos começar as comemorações dos 98 anos de Bálsamo louvando ao Senhor".

A Praça da Bíblia terá sua revitalização dotada de bancos ornamentais, iluminação apropriada, paisagismo, palco com banheiros e camarins.

Antes o local contava com arquibancadas sem o mínimo de segurança que não tinha aprovação dos Bombeiros e um pequeno círculo elevado ao centro sem cobertura. Com a conclusão da obra os cristãos balsamenses terão um local adequado para as suas apresentações.

A Praça havia sido construída em 2001 e nunca havia passado por uma reforma adequada para receber grandes públicos, principalmente para a realização de Shows Gospels, não contava com a devida infra-estrutura necessária, faltando Palco Coberto e Sanitário para recepcionar os Cristãos de todas as denominações. “Entregaremos uma Praça Temática, onde as pessoas terão satisfação em freqüentar aquele local”, finalizou na manhã dessa sexta-feira o prefeito Du Lourenço.

05/10/2018

Praça da Bíblia