Ruas do Parque do Sol e do Recanto das Palmeiras recebem asfalto

A verba veio de um convênio do Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$ 280 mil.

Da Assessoria.

As ruas Aparecido Naliati, no Residencial Parque do Sol e Sebastião Negreli no Residencial Recanto das Palmeiras receberam asfalto esta semana, dia 02 de outubro, interligando os bairros.
Segundo o prefeito Du Lourenço, esta benfeitoria era necessária e um pedido de anos daqueles moradores. A verba veio de um convênio do Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$ 280 mil, sendo R$ 10 mil de contrapartida da prefeitura. A emenda chegou a Bálsamo através do empenho do Senador José Serra.
"Um sonho destes moradores. Antes era pó ou barro e hoje a realidade é outra com conforto e melhores condições de acesso e não parou por aqui. Já está licitado toda iluminação da praça e a Cidade das Crianças com Pista de Caminhada. Nesta região já colocamos em funcionamento a escola Letícia, perfuramos um poço profundo resolvendo o problema da falta d'água e construímos o Mini Campo Society, o primeiro municipal em Bálsamo e tem muito ainda a ser feito por toda a cidade", comentou Du.
Próxima fase da obra é a sinalização terrestre e área, mas as ruas já foram liberadas para os usuários. "No poder público devemos cumprir os prazos que, por vezes são morosos, mas aos poucos vamos transformando Bálsamo e conquistando as benfeitorias que ganhamos através de verbas e emendas parlamentares. Em pouco tempo teremos mais notícias boas para nossa população, Aguardem", finalizou o prefeito.