Rumo protocola pedido de autorização para início de obras do pontilhão

O gerente da Rumo Rodrigo Verardino esteve no gabinete do prefeito Du Lourenço no dia 06 de maio protocolando pedido.

Da Assessoria.

O gerente da Rumo Rodrigo Verardino esteve no gabinete do prefeito Du Lourenço no dia 06 de maio protocolando pedido de autorização para início da obra do pontilhão sobre a linha férrea.

Segundo Rodrigo, a benfeitoria já entra na fase de execução. “Pretendemos começar o mais rápido possível. Estamos em ritmo acelerado para que possamos entregar este dispositivo para Bálsamo”, disse.

“Mais um sonho que se torna realidade. Com a graça de Deus e o apoio dos governos estadual e federal, vamos entregar mais esta benfeitoria que, na verdade, vai ser a obra mais importante realizada até hoje”, comentou o prefeito Du Lourenço.

O pontilhão será construído em uma estrutura mista de malha de ferros, metais, concreto e asfalto com passagem de veículos sobre a linha férrea na sequencia da Rua Rio de Janeiro ligando centro/bairros com passarela de pedestre de 1,5 metro de cada lado protegidos por gradil, oferecendo mais segurança aos pedestres em relação aos veículos que passarão pelo local.

Todos os estudos de engenharia, topografia e sondagem de solo já foram realizados. “Agora é ir para a fase tão esperada”, frisou Rodrigo.

“Parabéns prefeito Du pelo seu trabalho e sua dedicação em buscar este empreendimento e estamos à disposição da população nesta parceria que sempre somou bons resultados”, finalizou Verardino.