Rumo se reúne com prefeito Du Lourenço e pontilhão já começa a sair do papel

No dia 04 de agosto o prefeito Du Lourenço junto de sua comissão estiveram reunidos com o relações governamentais Rodrigo Verardino e o André da regularização fundiária da Rumo Logística para tratarem sobre o andamento da obra do pontilhão sobre a linha férrea em Bálsamo.

“Sabemos que a pandemia atrasou o andamento da obra, mas estamos sempre entrando em contato com os diretores da empresa, pois entendemos que esta será uma das maiores e mais importante obra já realizada em Bálsamo”, frisou Du Lourenço.

Segundo os representantes da empresa a obra já está em andamento. “Estamos na fase documental. Tudo isso leva um tempo. Já passamos por topografia e análise de solo, planta e maquete eletrônica. Agora estamos na regularização, ou seja, a obra está andando, não como deveria, em detrimento da pandemia, mas tão logo será entregue a toda a população”, disse Verardino.

“A realidade é que a ansiedade nos toma conta e não vemos a hora dos maquinários chegarem e começarem a parte estrutural. Não só eu aguardo por isso, mas o povo todo de Bálsamo. É uma realidade, sabemos disso, pois lutamos muito para conquistar e vai ser um marco histórico para nossa querida Bálsamo. Não vejo a hora da obra ficar pronta”, disse entusiasmado o prefeito Du Lourenço.

Fazendo parte da comissão que acompanhava o prefeito, estiveram presentes na reunião: Os engenheiros Bartolo e Marcelo Roveri, o chefe de gabinete Júnior Naliati, o presidente da Câmara Léo Corte, o vereador Haroldinho e o representante do conselho da juventude, Pedrinho.