SEBRAE Aqui é inaugurado em Bálsamo

No dia 07 de junho a vice prefeita Mônica Garcia ao lado da Iroá Nogueira, gerente do escritório regional do SEBRAE Rio Preto inaugurou a 418º unidade do SEBRAE Aqui, anexo ao Departamento de Assistência Social na Avenida Brasil.

Participaram da solenidade, a gestora da assistência social Maria Paula Castro, o chefe de gabinete Júnior Naliati e os diretores municipais Dr. Manuel Silva (Saúde), professora Walkiria Baracioli (Educação), Carolina e Raquel (representando o Departamento Jurídico), Larissa (agente do SEBRAE Rio Preto), Camila (Gestora de Negócios SEBRAE Rio Preto), a vereadora Simone e o vereador Bruno.

O SEBRAE Aqui é um programa que oferece atendimento presencial a empreendedores com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.

A agente que foi qualificada em Bálsamo é a servidora municipal Marciana Ferreira Lopes que faz atendimento presencial ou pelo Whatsapp: 98195-0018.