Sebrae Móvel volta à Bálsamo e atende dias 06 e 07 de junho

O Sebrae Móvel realiza nesta quarta-feira, dia 06 e quinta-feira, dia 07 de junho, das 10h às 16h, atendimento a micro e pequenos empresários na Praça Central Padre Paranhos de Bálsamo. A atividade faz parte da programação do mês de junho da prefeitura, através da Chefia de Sala do prefeito Du Lourenço, que tem como responsável Junior Naliati.

O objetivo da ação é tirar dúvidas e passar informações aos micro e pequenos empresários já estabelecidos, além de orientar interessados em abrir o próprio negócio. O Sebrae Móvel ainda oferece consultoria e orientação técnica nas áreas de Finanças, Marketing, Produção, Administração, Jurídica, Logística, Qualidade, Agronegócios, Alimentação fora do lar, Competitividade, Comércio Exterior, Turismo e Hotelaria.

Acreditamos que nesses dois dias da semana estaremos oferecendo em parceria com o Sebrae SP todo o suporte para quem se interessar e procurar pela unidade móvel que está instalada na Praça Isidoro Cordeiro Paranhos, no centro da nossa cidade”, disse o prefeito Du Lourenço.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante para o atendimento ao público, em especial ao micro, pequeno e futuro empresário

Os atendimentos realizados pelos consultores do Sebrae Móvel oferece aos interessados várias ferramentas de gestão de negócios. Muitas dúvidas também podem ser sanadas com os esclarecimentos realizados durante o atendimento. As dúvidas mais frequentes apontadas por quem procura o Sebrae Móvel, estão relacionadas sobre como abrir uma empresa, como planejar um novo negócio e sobre solicitações para orientação de gestão a micro e pequena empresa.

Segundo o Sebrae, os consultores também indicam oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento. O foco principal dessas indicações é a administração de negócios, como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças, Planejamento e gestão de pessoas, entre outros.

Em Bálsamo o Sebrae Móvel estará com atendimento nesta quarta-feira (06) e quinta-feira (07) na Praça Padre Paranhos no Centro da cidade.

Agende o horário para seu atendimento no local, o atendimento é totalmente gratuito.

06/06/2018

Sebrae