Servidoras da limpeza fazem treinamento no Posto de Saúde

Desde quando assumiu o governo, o prefeito Du Lourenço tem investido em treinamentos de profissionais para melhorar atendimento e os serviços que são prestados a população.

A Infoplus realizou treinamento para as servidoras responsáveis pela limpeza do setor de saúde. As profissionais aprenderam como fazer a desinfecção e limpeza de uma sala de isolamento para Covid-19.

Fátima Marques, consultora em Recursos Humanos e as enfermeiras municipais Angélica Cristina Sombreiro e Merihelli Pelissoni Marangoni foram as responsáveis em passar a dinâmica que foi realizada no Posto de Saúde.

“Entendo que o servidor bem treinado consegue realizar o serviço com excelência e com isso o morador sempre ficará bem atendido, por isso investimos em treinamentos qualificados e cursos de reciclagem”, comentou Du.