SINUCA: Prefeitura da total apoio para a 2ª Copa Bálsamo de Bilhar

Organizador disse que a entrada será 1 quilo de alimento para ser doado para os Vicentinos prepararem cestas para o fim de ano.

Nos dias 22 e 23 de setembro, sábado e domingo, a partir das 10h00, no CLTB (Centro de Lazer do Trabalhador) com a entrada sendo 1 quilo de alimento, o balsamense Fábio E. Rissoli da Silva, o Lambari, promoverá a 2ª Copa Bálsamo de Bilhar com apoio total da prefeitura, na pessoa do prefeito Du Lourenço.

Segundo o organizador, os alimentos arrecadados servirão para que os Vicentinos montem cestas de alimentos para serem doadas pelos assistidos pela entidade no final do ano.

A premiação individual, contemplará os participantes que se classificarem do 1º ao 10º lugar e no domingo, dia 23, a partir das 10h00, haverá apresentação de pagode com completo serviço de bar no local.