SOLIDARIEDADE PARA O HB: Com 1 Kg de alimento você entra hoje na maior Festa do Peão da região e ainda assiste ao show de Zé Neto & Cristiano.

Com uma mega estrutura moderna e segura para o público e para quem trabalha no espetáculo, a 50ª Festa do Peão de Bálsamo comemora a sua tradição para esse marco do Jubileu de Ouro, começa hoje e se estende até sábado, dia 16 de um dos mais tradicionais eventos do Interior Paulista.

Hoje a dupla Zé Neto & Cristiano, será a atração musical com a noite solidária para o HB (Hospital de Base) de Rio Preto e com 1 Kg de alimento o passaporte está garantido para cada pessoa que comparecer no evento. Ambos nascidos em São José do Rio Preto, Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Para o prefeito Du Lourenço, que faz questão de repetir todas as vezes em que é perguntado, a prefeitura e a câmara são parceiras da maior festa da região, porém, não colocam 1 centavo de dinheiro público para a realização desse mega evento.

“Nós adotamos essa postura desde o ano passado em que assumi o posto de Chefe do Poder Executivo de Bálsamo, porém, intervimos em algumas questões importantes para essa realização na cidade”. “O evento, apesar de ser tão grande não envolve dinheiro público, somos parceiros, porque desde que terminou a festa do ano passado, demos as mãos e fomos atrás dos recursos para a realização do evento junto aos nossos amigos”, disse.

“Um pedido meu, em que a Comissão Organizadora atendeu desde 2017, é que na 1ª noite, além de um mega show com entrada gratuita para a população, os 400 funcionários da administração direta ou indireta também ganham um bilhete permanente para todas as noites da festa”, lembrou o prefeito.

José Fontes e equipe, presidente do Clube dos Cavaleiros, entidade promotora do evento, montou uma equipe especializada em segurança para garantir a diversão responsável do público. “É uma festa familiar onde todos se encontram e é uma maneira de recepcionarmos os nossos visitantes e mostrarmos que Bálsamo, apesar de ser uma cidade com pouco mais de 8 mil habitantes é um lugar onde acontece uma das maiores e mais bem organizadas festas da região”, completou o prefeito.

13/06/2018

Festa do Peão de Bálsamo