Sorteio de casas do CDHU será no próximo dia 31, sábado

Segundo o prefeito, diversas autoridades já confirmaram presença, entre prefeitos, vices, vereadores, deputados e políticos que farão parte do democrático certame.

Da Assessoria.

O prefeito Du Lourenço e a vice prefeita Mônica Garcia anunciaram o sorteio das casa populares do CDHU no município para o próximo dia 31 de agosto, sábado, na Quadra Coberta do Ginásio Esportivo Benedito José dos Reis.
Segundo o prefeito, diversas autoridades já confirmaram presença, entre prefeitos, vices, vereadores, deputados e políticos que farão parte do democrático certame, além de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e auditores.
O evento está marcado para às 10h00 e é aberto ao público. "Faremos o mais democrático sorteio de 100 casas populares e será um motivo de grande festa e alegria e por isso aproveito a oportunidade para convidar a população para prestigiar", disse Du Lourenço.