Terminada Festa do Peão, Du Lourenço vai a São Paulo e assina convênios que garantem R$ 400 mil para infraestrutura da cidade

Assim que terminou a Festa do Peão no dia 16 de junho, sábado, o prefeito de Bálsamo Du Lourenço viajou para São Paulo, na segunda-feira, dia 18 e assinou convênios junto ao Governo Estadual, que garantiram R$ 400 mil para serem investidos em infraestrutura urbana.

Segundo o prefeito, os trechos das via que receberão o investimento das obras de recape são: Rua José Pedro Cardoso, entre as ruas Sergipe e Francisco Marques Viana. Rua Pará, entre as ruas Paraná e Julio Soares. Avenida Brasil, entre as ruas João Lourenço Munhoz e Lucio Vacari. Rua Lourença Diogo Ayala, entre as ruas Alexandre Piva e Cândido José da Rocha. Rua das Hortências, entre as ruas Braz Navas e Cândido Soler Geres. Rua Julio Soares, entre as ruas Pará e vereador João Vasques Ebanhas. Rua Dr. Alberto Andaló entre as ruas, Aurora Soares Geraldes e Lídio Lopes e Rua Mansueto Galvani, entre as ruas Nossa Senhora da Paz e Edmundo Borduqui.

As vias que receberão pavimentação são: Deolindo Vezzi, entre as ruas Edmundo Borduqui e prolongamento da Rua Rio de Janeiro e Rua João Pedro Lopes, entre as ruas Edmundo Borduqui e prolongamento da Rua Rio de Janeiro.

O deputado estadual Itamar Borges, que pertence ao mesmo partido do prefeito Du Lourenço, passou pela cidade no início desse ano e trouxe uma boa noticia para o município. O parlamentar afirmava na ocasião estar tudo certo, uma emenda de sua autoria que contemplava Bálsamo com R$ 200 mil e que segundo o prefeito seriam investidos em infraestrutura urbana, se juntando a outros recursos e que servirá para o recape em algumas ruas da cidade.

Para complementar os R$ 400 mil, o deputado estadual Davi Zaia atendeu a solicitação da vice-prefeita Mônica Garcia e dos vereadores Ailton Bereta e Bidão e assinou emenda de R$ 100 mil.

19/06/2018

Du Lourenço vai a São Paulo e assina convênios