Thales representa Bálsamo na Europa

Thales Lorijola Alves com apenas 13 anos de idade já é considerado a revelação do futebol regional. Filho de Jose Luis Alves e Nara Nubia Alves Lorijola o garoto, que começou aos 7 anos no futsal com o professor Maurício Beiço, e no mesmo ano foi indicado pela professora Lucila ao Rio Preto Futsal, aonde joga até hoje, já no futebol de campo, está atualmente no Mirassol Futebol Clube (Base do Sub-15) e já passando por grandes times do Brasil.

Apesar da pouca idade, a responsabilidade é grande agora o desafio é ainda maior. O jovem foi convocado pela Seleção Brasileira Iberselect da Ibercup (Select Brasil) para disputar duas Copas na Europa, sendo uma em Madri (Espanha) e outra em Cascais (Portugal), jogando contra grandes times, como: Sporting, Porto, Liverpool, Sevilha e Paris Saint Germain.

O jovem balsamense já está em solo europeu desde o dia 29 de março, deixando sua base, sua casa, seus amigos, seus familiares, mas deixando seus pais orgulhosos.

Thales vai em busca do sonho de todo garoto brasileiro: Ser um astro do futebol.

Desejamos boa sorte ao garoto e enviamos nossas energias positivas a esta revelação que representa com muito orgulho a nossa querida Bálsamo.