Imprimir Postagem
Tony Allysson lota Praça Matriz em show aberto ao público

Bálsamo recebeu no dia 15 de novembro na Praça Matriz o cantor Tony Allysson. O evento foi aberto ao público em comemoração aos 101 anos da cidade, fazendo parte do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Culturais fo governo municipal.

O Tony é um cantor católico, natural de Morrinhos, no interior de Goiás, e é considerado uma das maiores vozes do mercado musical no gênero Christian com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e 991 mil no Instagram, sem contar os milhões de acessos no Youtube e vendas de livros de sua autoria que já alcançou o topo de livros mais vendidos no Brasil.

Com recorde de público, Allysson subiu no palco, após dois anos de espera, já que em 2019 o show havia sido cancelado em virtude de um temporal que pegou todos os organizadores de surpresa.

“Tínhamos esta dívida com o público, por isso, resolvemos trazer novamente este show de evangelização para dar abertura em nosso plano de retomada e abençoar a nossa cidade que completou 101 anos”, disse o prefeito Du Lourenço.

Tony que é um exemplo de superação e peregrina por todo o Brasil levando a palavra de Deus e com os cachês mantém projetos sociais e clínicas de tratamento de dependentes químicos.

Para os organizadores, a presença de público foi satisfatória e a noite foi de muito louvor e adoração levando a palavra de Deus.

“Acreditamos em Deus e sabemos que só Ele é quem vai nos livrar de todo o mal e por isso não poderíamos deixar a data passar em branco. Agradeço o carinho e o prestígio de toda a comunidade, principalmente das caravanas de cidades da região”, finalizou o prefeito Du Lourenço.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade