Topografia e sondagem de solo dá início às obras do pontilhão sobre a linha férrea

Conforme prometido, a empresa, mesmo em período de pandemia mundial, vem cumprindo os prazos para a entrega da obra, prevista para o primeiro trimestre do ano que vem.

Da Assessoria.

Representantes, projetistas e profissionais terceirizados da Rumo Logística estão em Bálsamo desde o início do mês realizando o trabalho de topografia e sondagem de solo para a construção do pontilhão sobre a linha férrea.

A Rumo informou que a maquete em 3D está sendo finalizada e será apresentada ao prefeito Du Lourenço e sua equipe de fiscalização e obras e partir daí iniciar os processos de desapropriação e licitações.

“O governo de Bálsamo está trabalhando em parceria com a Rumo para que possamos cumprir todo cronograma. É a obra mais aguardada pelos balsamenses que muito em breve será realidade e será um enorme passo para o progresso da cidade”, comentou o prefeito Du Lourenço.