TRAÇANDO METAS PARA 2019

Du volta da licença, se reúne com equipe, faz balanço dos 50% de seu governo e foca ações para 2019

Equipe apresentou um balanço ao prefeito e traçou metas para o ano que vem, prefeitura fecha 2018 com finanças sanadas.

O prefeito Du Lourenço se reuniu com a sua equipe administrativa durante a semana para fechar 2018 e traçar metas para o ano que vem.

Os Diretores de Esporte, Luiz Vacari, de Saúde Dr. Manuel da Silva, de Assistência Social Mônica Garcia e Maria Paula, de Obras Bartolo, de Educação João Manoel, de Governo Junior Naliati, Juridico Dr. Ademir e de Comunicação Corrêa Netto expuseram o balanço de suas atividades na mesa e acertaram detalhes para 2019.

O prefeito garantiu que o restante de 50% de seu governo, que termina em dezembro de 2020, ano do Centenário da cidade, já tem previsão de entrega da Iluminação do Estádio Municipal, reforma do Ginásio de Esportes, Iluminação da Pista de Caminhada, Recape total no asfalto do CDHU, Quadra no Parque Primavera e construção do Centro de Apoio ao Turista, na área em que ficava o antigo Matadouro Municipal.

O prefeito aproveitou para desejar um Feliz Natal e um venturoso ano de 2019 atodos da equipe.

06/12/2018

TRAÇANDO METAS PARA 2019