Triatleta Eder Longo desafia seus limites e eleva nome de Bálsamo

Da Assessoria.

O triatleta balsamense Eder Longo participou no dia 07 de março do GP Extreme de São Carlos, considerada a prova mais difícil do país.

O Half Endurance compõe 1000 metros de natação 100 quilômetros pedal e 10 quilômetros de corrida de pedestre com desafios de subidas íngremes com largada ao sol das 12H00.

Eder informou que o cenário é incrível, o lugar é lindo, porém foi o trajeto mais difícil que ele já encarou na sua vida. O percurso do pedal é o mesmo da corrida, bastante desafiador para esta modalidade. "Um sobe e desce sem fim, porém consegui vencê-lo. Fiz um tempo acima do planejado, não imaginei que seria tão difícil mais no fim das contas teve muito bom. Agradeço a prefeitura de Bálsamo e os meus patrocinadores pelo incentivo. Em setembro tem Iron Man e vou estar lá representando nossa cidade", finalizou o triatleta.