TUDO CERTO PARA A FOLIA DE CARNAVAL: Prefeito Du se reúne com proprietário dos Quiosques da Praça para traçar metas para o Carnabálsamo 2019

Por decisão unânime em questão de segurança, proprietários dos Lanches da Praça decidiram que o Carnabálsamo 2019 deve ser no Estádio Municipal.

Na tarde de sexta-feira, dia 4 de janeiro, o prefeito Du Lourenço se reuniu com os 12 proprietários dos Quiosques da Praça Central para tratar da questão do Carnabálsamo 2019 a ser realizado nos dias 2,3 e 4 de março de 2019 no Estádio Municipal.

De antemão o prefeito colocou na pauta a questão de segurança e as exigências do Corpo de Bombeiro para que a festa continuasse na Praça Central. Diante da informação os próprios lancheiros decidiram que no Estádio Municipal seria o local ideal para abrigar a festa que este ano cresceu sobremaneira e trará Baton na Cueca ( 2 de março), Seu Moço e Vavá e Márcio (3 de março) e Grupo Revelação (4 de março), dentre outras atrações.

No final da reunião o prefeito ofereceu o espaço para cada proprietário dos Quiosques, no interior do Estádio Municipal, de forma gratuita.

04/01/2019

TUDO CERTO PARA A FOLIA DE CARNAVAL: