Unidade do Poupatempo pode se instalar em Bálsamo

O prefeito Du Lourenço recebeu no dia 25 de agosto o assistente administrativo do Prodesp Rodrigo Massaru Dano (Pelé), representando o Presidente Estadual do DETRAN Neto Mascelani, que veio para fiscalizar o prédio cedido pela prefeitura para a instalação do Poupatempo.

Segundo Pelé, o prédio (antiga Biblioteca Municipal) atende os requisitos e as tratativas iniciam para dar andamento nesta conquista.

Poupatempo em São Paulo.

O Programa Poupatempo foi implantado em 1997 para facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos. O programa reúne em um único local órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios com eficiência e cortesia.

O 'padrão Poupatempo' se tornou um modelo de atendimento seguido por outros órgãos e empresas governamentais e também pela iniciativa privada.

Acompanharam a visita técnica junto do prefeito Du Lourenço, os vereadores Preto Enfermeiro, Bruno e Kelen e o engenheiro Marcelo.

"Quero agradecer o empenho do Neto Mascelani e do diretor da Prodesp Murilo Macedo que não estão medindo esforços para esta conquista", disse o prefeito.