Uniformes chegam para time feminino

Pela primeira vez na história esportiva de Bálsamo, um time é formado para disputar o Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Da Assessoria.

Os uniformes do Bálsamo F.C acabaram de chegar para a equipe que enfrenta a Ferroviária (AFE Araraquara) no próximo domingo, 25, no estádio municipal Manoel Ferreira com entrada franca.
Pela primeira vez na história esportiva de Bálsamo, um time é formado para disputar o Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub 17. Du aproveita a oportunidade para agradecer aos patrocinadores que estão acreditando neste projeto que incentiva o futebol feminino e movimenta o comércio local.
Bálsamo Futebol Clube pertence ao Grupo 01 e enfrentarão Internacional Esporte Clube (Franca), Esporte Clube Noroeste (Bauru), além da Ferroviária araraquarense.
"Além de divulgar a nossa cidade em todo estado, estamos dando oportunidades para jogadoras daqui. atletas balsamenses foram selecionadas para fazer parte do time. mais um motivo para comemorarmos", finaliza Du Lourenço.